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Regulamento Interno

Regulamento Interno

Prezado Hóspede,

Para seu próprio conforto e segurança, bem como dos demais hóspedes, orientamos a lerem atentamente, observando direito e deveres do nosso Regulamento Interno:

 

REGULAMENTO INTERNO – Le Ville Motel

 

  • HORÁRIOS

CHECK IN: 14h00 / CHECK OUT: 12h00 (independente do horário de chegada do hóspede ao Le Ville). Para check out após as 12h, somente mediante autorização prévia da Recepção, o que deverá ser solicitado até às 10h. Somente será concedida a referida autorização após confirmada disponibilidade do apartamento. Para uma possível prorrogação de check out, poderá ser cobrada tarifa extra.

  • RESTAURANTE

O café da manhã é servido das 6h às 12h e está incluso no valor da diária. O café da manhã oferecido gratuitamente pelo Le Ville é do tipo Simples, como descriminado no cardápio disponível nas suítes. O Le Ville servirá o café da manhã diretamente na suíte assim que o hóspede solicitar na recepção.

Nosso restaurante a funciona 24 horas. O cardápio completo ficará sempre disponível e o prato e/ou drink solicitado será servido diretamente nas suítes.

  • IDENTIFICAÇÃO DOS HÓSPEDES

De acordo com Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-In o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto. O mesmo serve para adolescentes 12 a 17 anos de idade. Em caso de crianças (0 a 12 anos), além do documento de identificação (certidão de nascimento ou outro oficial) será necessária autorização por escrito, com firma reconhecida, dos pais (ambos), caso a criança esteja acompanhada de outras pessoas que não sejam os próprios pais.

  • ROUPA DE CAMA E DE BANHO

A troca da roupa de cama é feita de 02 em 02 dias e da roupa de banho de 02 em 02 dias. Poderá ser realizada a troca da roupa de cama ou de banho em prazo inferior ao acima descrito, caso solicitado pelo hóspede.

5) DEVERES DOS HÓSPEDES

  1. a) Manter conduta condizente com o ambiente;
  2. b) Respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos;
  3. c) Levar ao conhecimento da recepção qualquer irregularidade ocorrida nas dependências do Le Ville, a fim de que sejam adotadas as providências cabíveis;
  4. d) Indenizar eventuais prejuízos ou danos causados ao Le Ville;
  5. e) Desocupar a suíte até às 12h00 (meio dia). O não atendimento do horário de saída e sem que haja prévia solicitação e autorização para prorrogação de check out, e não estando o hóspede presente no Le Ville, este poderá deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou outro apartamento com a supervisão de um gerente ou responsável. Caso opte pelo prolongamento da estada, o hóspede deverá solicitar à Recepção até às 10h do dia do check out. Havendo disponibilidade, a solicitação poderá ser atendida;
  6. f) Utilizar os bens do Le Ville com cuidado para evitar danos, como manchar ou rasgar roupas de cama e banho, danificar equipamentos elétricos e eletrônicos, cama e objetos de decoração e iluminação. Qualquer dano aos bens em seu poder, será cobrado adicionalmente às diárias e outras despesas.

6) FICA VEDADO AOS HÓSPEDES

  1. g) Hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido pelo tipo de acomodação, consoante contratado;
  2. h) Estender roupas na varanda/janelas do Le Ville;
  3. i) O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância proibida por lei ou de qualquer tipo de arma;

7) ORIENTAÇÕES E INFORMAÇÕES

O pagamentos das diárias é realizada no momento do check in.

Quando estiver saindo a passeio, cuide bem de seus pertences, como, máquinas fotográficas, celulares, mochilas, bolsas, etc.

É procedimento padrão a conferência das suítes após a saída do hóspede.

Para quaisquer informações a respeito da cidade, serviços, passeios, remédios, assistência médica, mecânica e sugestões, pede-se aos Srs. hóspedes dirigirem-se à recepção. Ficaremos satisfeitos em ajudá-los.

Não é permitido retirar das dependências do estabelecimento roupa de banho ou outros objetos de propriedade do Le Ville.

Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio do Le Ville, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta, tomando-se como referência os valores constantes da planilha de custos e bens de valores patrimoniais, disponível junto à Gerência.

Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará medidas cabíveis.

De acordo com os Artigos 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescente, “é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal”, comprovando-se documentalmente o parentesco ou condição, ou ainda, se acompanhada de pessoa maior, com autorização por escrito e com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável legal.

A indenização decorrente da perda das chaves do apartamento será feita pelo hospede ao Le Ville, por ocasião do encerramento de sua conta no valor de R$ 150,00 cento e cinquenta reais.

A mudança de apartamento (upgrade), se possível, será atendida pelo Le Ville, dependendo da ocupação do hotel no momento da solicitação. A impossibilidade de upgrade não gera qualquer tipo de indenização ao hóspede.

Toda a voltagem do Le Ville é 110 Volts.

Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no Le Ville, serão guardados pelo prazo máximo de 03 meses, ficando o Le Ville livre para dar o destino que achar conveniente após esse período.

A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Le Ville. Reclamações e sugestões, favor dirigir-se à recepção ou enviar um e-mail a reserva@levillemotel.com.br

 

Desde já agradecemos a preferência.

A Gerência.

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