Prezado Hóspede,
Para seu próprio conforto e segurança, bem como dos demais hóspedes, orientamos a lerem atentamente, observando direito e deveres do nosso Regulamento Interno:
REGULAMENTO INTERNO – Le Ville Motel
- HORÁRIOS
CHECK IN: 14h00 / CHECK OUT: 12h00 (independente do horário de chegada do hóspede ao Le Ville). Para check out após as 12h, somente mediante autorização prévia da Recepção, o que deverá ser solicitado até às 10h. Somente será concedida a referida autorização após confirmada disponibilidade do apartamento. Para uma possível prorrogação de check out, poderá ser cobrada tarifa extra.
- RESTAURANTE
O café da manhã é servido das 6h às 12h e está incluso no valor da diária. O café da manhã oferecido gratuitamente pelo Le Ville é do tipo Simples, como descriminado no cardápio disponível nas suítes. O Le Ville servirá o café da manhã diretamente na suíte assim que o hóspede solicitar na recepção.
Nosso restaurante a funciona 24 horas. O cardápio completo ficará sempre disponível e o prato e/ou drink solicitado será servido diretamente nas suítes.
- IDENTIFICAÇÃO DOS HÓSPEDES
De acordo com Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-In o preenchimento da FRH (Ficha de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto. O mesmo serve para adolescentes 12 a 17 anos de idade. Em caso de crianças (0 a 12 anos), além do documento de identificação (certidão de nascimento ou outro oficial) será necessária autorização por escrito, com firma reconhecida, dos pais (ambos), caso a criança esteja acompanhada de outras pessoas que não sejam os próprios pais.
- ROUPA DE CAMA E DE BANHO
A troca da roupa de cama é feita de 02 em 02 dias e da roupa de banho de 02 em 02 dias. Poderá ser realizada a troca da roupa de cama ou de banho em prazo inferior ao acima descrito, caso solicitado pelo hóspede.
5) DEVERES DOS HÓSPEDES
- a) Manter conduta condizente com o ambiente;
- b) Respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos;
- c) Levar ao conhecimento da recepção qualquer irregularidade ocorrida nas dependências do Le Ville, a fim de que sejam adotadas as providências cabíveis;
- d) Indenizar eventuais prejuízos ou danos causados ao Le Ville;
- e) Desocupar a suíte até às 12h00 (meio dia). O não atendimento do horário de saída e sem que haja prévia solicitação e autorização para prorrogação de check out, e não estando o hóspede presente no Le Ville, este poderá deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou outro apartamento com a supervisão de um gerente ou responsável. Caso opte pelo prolongamento da estada, o hóspede deverá solicitar à Recepção até às 10h do dia do check out. Havendo disponibilidade, a solicitação poderá ser atendida;
- f) Utilizar os bens do Le Ville com cuidado para evitar danos, como manchar ou rasgar roupas de cama e banho, danificar equipamentos elétricos e eletrônicos, cama e objetos de decoração e iluminação. Qualquer dano aos bens em seu poder, será cobrado adicionalmente às diárias e outras despesas.
6) FICA VEDADO AOS HÓSPEDES
- g) Hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido pelo tipo de acomodação, consoante contratado;
- h) Estender roupas na varanda/janelas do Le Ville;
- i) O porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância proibida por lei ou de qualquer tipo de arma;
7) ORIENTAÇÕES E INFORMAÇÕES
O pagamentos das diárias é realizada no momento do check in.
Quando estiver saindo a passeio, cuide bem de seus pertences, como, máquinas fotográficas, celulares, mochilas, bolsas, etc.
É procedimento padrão a conferência das suítes após a saída do hóspede.
Para quaisquer informações a respeito da cidade, serviços, passeios, remédios, assistência médica, mecânica e sugestões, pede-se aos Srs. hóspedes dirigirem-se à recepção. Ficaremos satisfeitos em ajudá-los.
Não é permitido retirar das dependências do estabelecimento roupa de banho ou outros objetos de propriedade do Le Ville.
Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio do Le Ville, seja pelo titular da hospedagem ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta, tomando-se como referência os valores constantes da planilha de custos e bens de valores patrimoniais, disponível junto à Gerência.
Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará medidas cabíveis.
De acordo com os Artigos 82 e 83 do Estatuto da Criança e do Adolescente, “é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal”, comprovando-se documentalmente o parentesco ou condição, ou ainda, se acompanhada de pessoa maior, com autorização por escrito e com firma reconhecida do pai, mãe ou responsável legal.
A indenização decorrente da perda das chaves do apartamento será feita pelo hospede ao Le Ville, por ocasião do encerramento de sua conta no valor de R$ 150,00 cento e cinquenta reais.
A mudança de apartamento (upgrade), se possível, será atendida pelo Le Ville, dependendo da ocupação do hotel no momento da solicitação. A impossibilidade de upgrade não gera qualquer tipo de indenização ao hóspede.
Toda a voltagem do Le Ville é 110 Volts.
Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no Le Ville, serão guardados pelo prazo máximo de 03 meses, ficando o Le Ville livre para dar o destino que achar conveniente após esse período.
A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Le Ville. Reclamações e sugestões, favor dirigir-se à recepção ou enviar um e-mail a reserva@levillemotel.com.br
Desde já agradecemos a preferência.
A Gerência.